26 agosto 2009

Saúde e Cultura 19º aniversário da casa do carnaval









A rádio boca da Ilha esteve fazendo a cobertura do importantíssimo evento realizado no último dia 25/08/2009 em comemoração ao 19º aniversário da casa do carnaval no centro do Recife .
Evento de bastante peso para cultura Pernambucana, reunindo divesas expressões da nossa vasta cultura, tais como literatura, com o lançamento do livro da Profª Maria das Graças V. da Costa, intitulado "Os caretas de Triunfo (A força da brincadeira)", A ciranda dengosa, Escola Municipal de Frevo e, claro, o grupo de teatro deRua Teamu & cia, que com muita criatividade e responsabilidade conduziu a festividade. Nós da rádio boca a ilha não iriamos perder de forma alguma este registro, além das fotografias tivemos um bate papo descontraido com os atores do teamu, a cerca do futuro deste que esta pensando projetos ousado do ponto de vista da contribuição na formação de outros artistas nas artes cênicas da cidade .
E por falar em contribuição, perguntamos ao teamu & cia qual a importância dos espetáculos e do próprio grupo na saúde das pessoas de maneira geral ?
Atualmente o grupo Teamu & cia está apresentado-se com quatro profissionas .
Vamos acompanhar a entrevista com o ator Anderson Guedes.

Um comentário:

Taciana disse...

eu queria doar alguns livros pra Ilha.. tem algum local que eu possa deixar?